Chambers and Partners Latin America ranking 2011/2012.

Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados, pelo terceiro ano consecutivo, foi indicado como Ranking 01 em Timberland.

Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados – Timberland Investment in Brazil.

O escritório abriga uma das maiores equipes dedicadas exclusivamente a assuntos florestais no Brasil. Esteve envolvido no desenvolvimento desta área durante a última década, e adquiriu grande experiência em ajudar clientes internacionais interessados no mercado brasileiro de Timberland. A equipe é capaz de trabalhar com os clientes durante todo o processo, desde a elaboração de contratos e criação de estruturas financeiras para dar conselhos sobre impostos, assuntos corporativos e imobiliários.

No ano passado, a empresa ajudou o fundo alemão Áquila, com um investimento de USD130 milhões no estado de Santa Catarina, e aconselhou o Bank of America em um fundo global de Timberland no valor de USD800 milhões. Além de um vasto conhecimento dos aspectos legais de investimentos em Timberland, o escritório está também muito familiarizado com as complexidades técnicas do setor florestal no Brasil.

Fontes de mercado descrevem Aldo De Cresci como “um advogado inteligente, pragmático e perceptivo que não é apenas um especialista em madeira, mas também diligente e comercialmente brilhante.”